quinta-feira, 21 de maio de 2015

20 de maio: Dia do Pedagogo

Oi gente. Sem textos longos dessa vez, prometo! A intenção era ter publicado essa mensagem ontem mesmo, porém alguns impasses surgiram e não pude mexer no blog. Mas antes tarde do que nunca, né?!

Até o ano passado, 20 de Maio era uma data comum, um dia como todos os outros para mim. Quem diria que, de uma hora para a outra, fosse significar tanto?! Ontem, logo ao acordar vizualizei um e-mail do professor Beto,  que sempre muito gentil e carinhoso reservou  um tempinho do seu dia para nos parabenizar, e ainda nos comprou pirulitos.. Ah, e também não posso esquecer de mencionar a maravilhosa professora Ana, que fez questão de ir até nossa sala alegrar nosso dia com palavras meigas e amorosas, acompanhadas de um delicioso chocolate.. fala sério, meus professores são os melhores!! 

Enfim, disse que não iria escrever muito. Só quero deixar registrado aqui meu primeiro 20 de Maio, a primeira das inúmeras comemorações que estão por vir. Foi mais um dia que tive a plena certeza que estou no caminho certo, que meus planos estão sendo abençoados e que é isso que desejo para o resto da minha vida. 

Escolhi educar. Escolhi amar. Escolhi cuidar. Escolhi plantar sementes para que um dia germinem. Escolhi contribuir para um mundo melhor. Escolhi formar cidadãos do bem. ESCOLHI PEDAGOGIA. E não há dúvidas que essas são as escolhas que me fazem cada vez mais feliz, realizada e com vontade de crescer.

#PedagogiaDoAmor #FuturaPedagoga #DeusHáDeAbençoar #FelizDiaDoPedagogo #FelicidadeTransbordando




Site  utilizado para criar a imagem: Easel.ly

Nenhum comentário:

Postar um comentário